

Estado de São Paulo publica edital para concessão da Loteria Paulista
Documento prevê entrega de envelopes com documentação necessária para participação da licitação em dezembro, aberta a interessados nacionais e estrangeiros
Assuntos
O Estado de São Paulo publicou, em 31 de outubro de 2022, o edital de Concorrência Internacional para Concessão dos Serviços Públicos Lotéricos em São Paulo. O documento contém os critérios e condições para a seleção das empresas que serão responsáveis pela operação da aposta de quota fixa, loteria de prognóstico específico, loteria de prognóstico esportivo ou numérico, loteria instantânea e loteria passiva. O prazo da concessão previsto no edital é de 20 anos.
Abertura de licitação
A licitação é aberta a licitantes nacionais e estrangeiros, que podem participar de forma independente ou mediante consórcio. O valor estimado do contrato a ser firmado é de aproximadamente um bilhão de reais.
O edital prevê a entrega de envelopes com a documentação necessária para participação da licitação no dia 1º de dezembro.
Para mais informações sobre o procedimento, condições de participação, critério de julgamento, documentos obrigatórios, dentre outros, acesse o edital.
Para saber mais sobre o tema, conheça a prática de Entretenimento do Mattos Filho.