Jovens talentos

Jovens talentos

Atrair e desenvolver novos talentos é fundamental para o futuro do nosso negócio. Por isso, o programa Jovens talentos, criado em 2015, seleciona, em um único processo multidisciplinar, estudantes de Direito para vagas de estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas.

O programa tem duração de dois anos e busca oferecer um ambiente de oportunidades, com o incentivo ao pensamento inovador e empreendedor. Todos os estagiários passam por uma série de treinamentos, workshops e acompanhamentos com o DH, que visam ao desenvolvimento da carreira e a efetivação como advogados do escritório.

banner do Jovens talentos com bola laranja e forma quadrada em roxo

Conheça mais sobre o programa Jovens talentos

O Programa Jovens talentos é voltado para os estudantes que querem aprender e desenvolver seu potencial em um escritório inovador e de excelência como o Mattos Filho, atuando com propósito. Só conseguimos alcançar nosso sucesso porque geramos oportunidades para todos, inclusive para os mais jovens. Além de terem a experiência de atuar em diferentes áreas do Direito, com renomados advogados do mercado jurídico, os estudantes podem participar de iniciativas de impacto social promovidas pelo escritório. Aqui, o seu talento faz a diferença!

Conecta

Conectando pessoas de forma híbrida e flexível

A partir de uma gestão de pessoas humanizada e de investimento no cuidado com nossas pessoas, implementamos o modelo híbrido de trabalho, visando a contribuir para um dia a dia equilibrado. Nesse sentido, também oferecemos days-off, jornada reduzida em alguns períodos do ano, políticas de parentalidade e liberdade religiosa, entre outras iniciativas.

mãos manuseiam um notebook

Banco de talentos JT

Quer fazer parte da nossa história, desenvolver seu potencial e impulsionar transformações junto com a gente? Inscreva-se em nosso banco de talentos.

Nossa essência

Saiba Mais

Participar do Jovens talentos foi um privilégio, especialmente pensando no desenvolvimento contínuo que o programa me proporcionou no início da minha carreira como jovem profissional. Desde o processo seletivo e da integração após minha aprovação, fui incentivada a pensar fora da caixa, de modo interdisciplinar e integrado através das áreas do direito.

Amanda Casseb Reis Ramos, advogada de Tributário

O Programa Jovens talentos, diferente do que esperava de um programa de estágio convencional, me expôs para além das matérias da área jurídica em que atuava, introduzindo eu e os demais participantes do programa em rodas de debate, aulas, palestras e eventos direcionados especificamente para esse público recém-chegado no escritório, sobre os mais diversos temas e com diferentes quóruns, inclusive com os sócios-fundadores.

Leonardo Pereira Lourenço de Oliveira, advogado de Mercado de Capitais

Fique conectado
com o Mattos Filho

Receba notícias e análises jurídicas de nossos especialistas em mais de 40 áreas do direito e fique por dentro de tudo que impacta o seu negócio.

Cadastre-se

Este site está registrado em wpml.org como um site de desenvolvimento.