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Fabio Ozi

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Áreas de atuação

Experiência

Tem expertise em litígios e em questões pré-contenciosas, visando à prevenção de litígios e composição de interesses. Atua, principalmente, junto aos setores automotivo e de agronegócio, além de se dedicar a casos de product liabilty. Possui, também, consolidada experiência em análise de créditos para fins de investimento ou constituição de fundos.

 

Integra o Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em São Paulo, e é membro dos comitês de Dispute Resolution, Litigation, Product Liability e Arbitration da International Bar Association (IBA).

Formação

Bacharelado em Direito – Universidade de São Paulo (USP);

Especialização em Direito Tributário – Universidade de São Paulo (USP);

Especialização em Direito Empresarial – Fundação Getúlio Vargas (FGV);

Reconhecimentos

Análise Advocacia 500 – Automotivos e Auto-peças (2018 a 2020), Bancos (2020), Alimentos, Bebidas e Fumo (2020), Civil (2018 a 2020), Contratos (2018), Consumidor (2019 e 2020), Arbitragem (2015), Serviços Especializados (2018), Papel e Celulose (2020) e São Paulo (2020);

Chambers Global – Arbitration (2017) e Litigation (2013 a 2018);

Chambers Brazil (antigo Latin America) – Litigation (2013 a 2018) e Product Liability/Consumer Law (2015 a 2022);

The Legal 500 – Dispute Resolution (2013).

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Publicações de autoria

Mattos Filho na mídia

Com Fabio Ozi
O Estado de S. Paulo

As decisões do Legislativo e do Judiciário que devem mexer com a vida das empresas em 2024

Além de todas as regulamentações específicas ligadas à reforma tributária, uma série de medidas importantes pautadas tanto no Legislativo quanto nos altos escalões do Judiciário deve afetar a vida das empresas neste ano. O Estadão/Broadcast pediu para que advogados destacassem as mais relevantes.

Clique aqui e acesse a matéria publicada no O Estado de S. Paulo.

Exame

Entenda o que empresas e consumidores precisam saber no caso de arrependimentos pós Black Friday

Na ressaca da febre de compras da Black Friday, uma onda de expectativa pode dar lugar a uma potencial maré de arrependimentos. O impulso de garantir ofertas exclusivas muitas vezes se transforma em frustração, quando o cliente recebe suas compras incompletas ou danificadas, ou diferente do esperado.

Clique aqui e acesse a matéria publicada na Exame.

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