Experiência
É responsável pela estratégia e liderança em projetos e iniciativas de impacto na reputação da marca do escritório e desenvolvimento de negócios no Brasil e no exterior. Em 14 anos no Mattos Filho, esteve à frente da estruturação da área de Comunicação e Marketing, que cresceu e se sofisticou ao longo dos anos, acompanhando a evolução do negócio e os avanços do mercado jurídico. Atualmente, coordena diversas áreas especializadas: Comunicação institucional; Marketing; Desenvolvimento de negócios; Reputação e Relações com a Mídia; Eventos, Atendimento e Experiência do cliente interno e externo.
Com mais de 20 anos de carreira em comunicação corporativa, atuou na indústria química, especializando-se, depois, no setor jurídico, que possui regulações relacionadas às áreas de comunicação e marketing. Como especialista em posicionamento estratégico de lideranças, atua como consultora dos porta-vozes do Mattos Filho.
Formação
Jornalismo – Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP);
Especialização em Gestão de Comunicação e Marketing – Universidade de São Paulo (USP);
Curso Internacional de Comunicação Empresarial – Aberje / Syracuse University, EUA;
Programa para C-Level (Chief Marketing Officer) – Fundação Getulio Vargas (FGV).