Sign In

   

Esse conteúdo está apenas disponível na versão em inglês

2Abr2015Apr2,2015

Mattos Filho anuncia novo sócio diretor

Abaixo o comunicado do escritório:

É com prazer que anunciamos o novo sócio diretor de nosso escritório. José Eduardo Carneiro Queiroz assume essa função para um mandato de três anos. José Eduardo ingressou no escritório há 20 anos como estagiário e conhece em profundidade nossa cultura, valores e princípios. Ele atua nas áreas de Mercado de Capitais, M&A e Bancário, e já era membro de nosso Comitê Executivo.

Desde 2009, trabalhamos na implementação de importantes mudanças na estrutura do Mattos Filho. Nosso objetivo maior é a construção de um escritório único, com desenvolvimento de um espectro variado de áreas de atuação, administrado pelos sócios por meio de uma governança representativa e no qual o bom desempenho do escritório como um todo é objetivo comum.

Com esse modelo, conseguimos crescer e continuar gerando novas oportunidades. Nesse período, 27 advogados do Mattos Filho foram eleitos para se tornarem sócios, enquanto outros 11juntaram-se a nós vindos de outros lugares. Continuamos a ter nossos destaques individuais, mas conseguimos aliá-los à força de um coletivo coordenado e de alto desempenho.

A renovação de nossas posições de governança é mais um passo nesse processo de evolução. Tanto o sócio diretor quanto os membros do Comitê Executivo são eleitos pelos sócios, que tomam suas decisões pautadas pela discussão sobre quem são os mais capacitados para exercer esses papéis. Essas posições de gestão têm grande importância para a condução de nossa sociedade de modo a alcançar nossos objetivos estratégicos, mas não tornam seus ocupantes mais proeminentes ou relevantes do que os demais integrantes do Mattos Filho.

Essa transição representa uma continuidade do trabalho que temos desenvolvido e nosso compromisso de construir um escritório que exista por muitos anos com relevância no mercado jurídico brasileiro, capaz de continuar gerando oportunidades para as nossas futuras gerações de profissionais.

Abraços,

Roberto Quiroga Mosquera​

Ver notícias do escritório