Sign In

   

O futuro do 3º setor em debate

15Mar2017Mar15,2017
Organizações da sociedade civil, Negócios sociais e Direitos humanos
O Estado de S. Paulo
​Amanhã, às 8h30, o CIEE Nacional entidade que congrega os CIEE's autônomos de todo o Brasil promoverá um seminário em Curitiba/PR para debater o futuro do 3º setor no país.

Entre os palestrantes convidados estão Osmar Gasparini Terra, ministro do Desenvolvimento Social e Agrário; Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho Diretor do CIEE Nacional e do Conselho de Administração do CIEE/SP; Fernando Fontana e Arwed B. Kirchgãssner, respectivamente, presidente do Conselho Deliberativo e presidente da Diretoria Executiva do CIEE/PR; Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região (TRT/PR); Flávia Oliveira e Juliana Gomes Ramalho Monteiro, do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, e Paulo Delgado, ex-deputado federal e coordenador do CIEE Nacional. 

O Seminário sobre as entidades do 3º setor e filantrópicas e sua responsabilidade social no Brasil também marca o início das comemorações dos 50 anos do CIEE/PR. 

Ao final, será distribuído gratuitamente o livro Terceiro setor e Responsabilidade social, de Flávia Oliveira e Juliana Monteiro. 

Local: Auditório do Bourbon Convention Hotel Curitiba (Rua Cândido Lopes, 102, Centro). Inscrições gratuitas: (41) 3313-4381, [email protected] ou [email protected]
Ver notícias do escritório