Sign In

   

Mattos Filho Advogados abre escritório em Londres

28Out2016Oct28,2016
IG – Leis e Negócios
Mattos Filho Advogados abre escritório em Londres

Da redação

O escritório Mattos Filho Advogados anunciou neste mês a abertura de uma filial da banca em Londres, na Inglaterra. De acordo com nota da assessoria de imprensa do escritório, essa iniciativa ajudará a consolidar nossos relacionamentos com clientes, escritórios de advocacia e comunidade de negócios de um modo geral, não apenas no Reino Unido, mas na Europa como um todo.

“A partir de Londres, importante centro financeiro, de seguros e de private equity, estaremos mais próximos de empresas e investidores que têm interesse em nosso país e que mantêm uma relação de décadas com o Brasil. No novo endereço, teremos a presença de um sócio-residente, Rodrigo Ferreira Figueiredo, que está há 13 anos no escritório, tendo grande experiência em operações de M&A de clientes nacionais e internacionais. Rodrigo coordenará o escritório de Londres, sem deixar de atender clientes e desempenhar outras funções, como a atuação junto à International Bar Associaton (IBA)”, diz a nota.

A sede em Londres atuará exclusivamente nos aspectos do Direito brasileiro, ajudando clientes nacionais que demandem nosso apoio a partir da região, bem como clientes estrangeiros com interesses no Brasil.​
Ver notícias do escritório