Sign In

   

Mattos Filho abre inscrições para o Programa Jovens talentos 2019

16Ago2018Aug16,2018
Correio Braziliense

​O processo seletivo é direcionado para os estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021


O Mattos Filho, um dos principais escritórios de advocacia full-service da América Latina, abre inscrições para o processo seletivo da 4ª edição do Programa Jovens talentos Mattos Filho. Direcionado para estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, o projeto contempla vagas de estágio, para os escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa oferece a estagiários e trainees algumas iniciativas, como acompanhamento profissional por mentores, treinamentos da Academia Mattos Filho, encontros e eventos de integração
 
Os aprovados para as vagas de estágio atuarão dedicados a uma prática jurídica com a qual mais se identificam. Já os trainees realizarão job rotation entre contencioso e arbitragem, societário e tributário, além de uma quarta prática à escolha do estudante durante o primeiro ano de trabalho no escritório.

Com duração de dois anos, o programa oferece a estagiários e trainees algumas iniciativas, como acompanhamento profissional por mentores, treinamentos da Academia Mattos Filho, encontros e eventos de integração. As inscrições podem ser realizadas até 10 de setembro no site da Cia de Talentos.

Sobre o Mattos Filho
Localizado em São Paulo, o Mattos Filho tem também escritórios no Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres.
Ver notícias do escritório