Sign In

   

Mattos Filho abre inscrições para Jovens Talentos 2018

17Ago2017Aug17,2017
Jota

​Programa tem vagas de estágio para escritórios de SP, RJ e BSB, além de trainee na capital

​​Redação Jota

O escritório Mattos Filho abriu o processo seletivo para a 3ª edição do Programa Jovens Talentos. O programa é direcionado para estudantes de Direito com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

As vagas de estágio são para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, a capital paulista conta com exclusividade para vagas de trainee. Os salários e benefícios serão informados na primeira etapa do processo.

Os aprovados para estágio atuam dedicados a uma prática com a qual já apresentem identificação. Já os trainees realizam job rotation entre Societário, Contencioso e Arbitragem e Tributário, além de uma quarta prática à escolha do estudante durante o primeiro ano de trabalho no escritório. 

Com duração de dois anos, o programa oferece acompanhamento profissional por mentores, treinamentos da Academia Mattos Filho, encontros e eventos de integração.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18/09 pelo site da Cia de Talentos. A previsão é que os aprovados comecem a estagiar em janeiro de 2018.

Ver notícias do escritório