Sign In

   

Ex-superintendente do Cade, Carlos Ragazzo é novo sócio no Mattos Filho

5Jan2015Jan5,2015
Direito concorrencial
Última Instância

Ex-superintendente do Cade, Carlos Ragazzo é novo sócio no Mattos Filho​

Da redação

O escritório Mattos Filho anunciou o ingresso de Carlos Ragazzo como novo integrante da sociedade. Ragazzo foi conselheiro do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), de 2008 a 2012, e superintendente geral do Cade até maio de 2014.

Anteriormente, ocupou a liderança da unidade de concorrência da SEAE (Secretaria de Acompanhamento Econômico) do Ministério da Fazenda, entre 2003 e 2008.

A experiência de Ragazzo no setor púbico, predominantemente na área concorrencial, agregará ao desenvolvimento da prática concorrencial no Mattos Filho, fortalecendo o atual grupo que está entre os mais prestigiados em todo o país.

De acordo com o escritório, o novo sócio irá dedicar-se à prática de Compliance e Ética Corporativa, mais uma vez trazendo a experiência adquirida em investigações no setor público (Cade e SEAE), intensificando, assim, a atuação da equipe na prestação desses serviços, tanto em programas de compliance e auditorias quanto na defesa de clientes em processos administrativos.​

Ver notícias do escritório