Sign In

   

Estácio aprova formação de comitê para avaliar proposta de fusão com a Kroton

7Jun2016Jun7,2016
Societário/M&A
IstoÉ Dinheiro

Estácio aprova formação de comitê para avaliar proposta de fusão com a Kroton

A Estácio Participações, segunda maior instituição de ensino superior privado do País, informa que ter aprovado a constituição de comitê para avaliação de negociação de qualquer proposta que venha a ser apresentada pela Kroton, segundo fato relevante enviado na noite deste domingo, 5, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que complementa documento apresentado em 2 de junho sobre o interesse da Kroton em combinar seus negócios com a Estácio.

O comitê, que será formado pelos conselheiros João Cox Neto, Maurício Luís Luchetti, Chaim Zaher e Libano Miranda Barroso, poderá assessorar o conselho de administração na avaliação de eventual proposta da Kroton ou ainda formular propostas, revelou a Estácio.

A empresa comunicou, ainda, que recebeu em 4 de junho proposta não-vinculante da Ser Educacional, que será analisada pelo comitê. Conforme o fato relevante, a Estácio contratou o BTG Pactual como assessor financeiro e os escritórios Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados como assessores legais para auxiliarem o Comitê em seus trabalhos.
Ver notícias do escritório