Sign In

   

Mattos Filho anuncia dois novos sócios para São Paulo e Brasília

29Jun2017Jun29,2017
Societário/M&A; Proteção de Dados e Cybersecurity; Propriedade intelectual; Contencioso e Arbitragem
IG – Leis e Negócios
28 de junho de 2017

O escritório Mattos Filho anunciou nesta semana o ingresso da sócia Luciana Pietro Lorenzo e do sócio Thiago Luís Sombra. Luciana passa a atuar na prática de Societário, no escritório de São Paulo, e Thiago integra a sociedade em Brasília.

Graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e especializada em Master in Business Economics pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Luciana acumula experiência em operações de fusões e aquisições (M&A) e em assuntos envolvendo Direito Societário, companhias abertas, indústrias de educação, tecnologia, varejo, private equity e venture capital.

Thiago foi Procurador do Estado de São Paulo, perante o Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ), e assessor de ministro do STJ. Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, é árbitro da Câmara de Arbitragem Brasil-Itália (Camital) e da London Court of International Arbitration (LCIA). Atualmente, é professor de Direito Privado na Universidade de Brasília (UnB). Thiago atuará em casos envolvendo, principalmente, Direito Público, tecnologia e privacidade de dados.
Ver notícias do escritório