Sign In

Mercado de capitais

A prática conta com uma equipe especializada em fundos de investimento, ofertas de ações, operações financeiras e consultoria de mercado de capitais e financeiro

  • O escritório é pioneiro na estruturação de operações inovadoras no mercado brasileiro e participou de complexas operações e ofertas públicas nos mercados local e internacional.

    Mercado de ações e companhias abertas

    Atuamos como assessores legais na estruturaçã o de operações de mercado de capitais envolvendo ações ou instrumentos de capital, representando bancos de investimento, companhias emissoras e ofertantes locais e internacionais. Atuamos ainda na prestação de serviços de assessoria e consultoria local a companhias abertas ou que pretendam abrir o seu capital.

    Dívidas e financiamentos

    Como assessores legais, prestamos serviços a instituiçõ es financeiras, companhias abertas e fechadas, fundos e bancos de investimento na estruturaçã o de qualquer modalidade de financiamento bancário ou de mercado de capitais, nos mercados local e internacional, incluindo financiamentos estruturados e reestruturação de dívidas.

  • Fundos de investimento

    Assessoramos investidores, gestores e administradores na estruturação de fundos de investimento no Brasil, sua carteira, regras de governança, bem como prestamos assessoria em aspectos regulatórios envolvendo fundos de investimento.

    Securitização

    Prestamos assessoria a bancos de investimento, estruturadores e originadores em operações de securitização de recebíveis em todos os setores.

    Bancos e serviços financeiros

    Prestamos assessoria regulatória a instituições financeiras locais e internacionais e a outros participantes do mercado que prestem serviços financeiros. Nossos profissionais estão em constante contato com os órgãos reguladores, especialmente o Banco Central do Brasil e a Comissão de Valores Mobiliários. Os temas cobertos por nossa assessoria incluem regulamentação do mercado financeiro e de capitais em geral, investimento estrangeiro no país e câmbio, meios de pagamento, derivativos e compliance em regulamentação do Banco Central.

  • Continue lendo